Dissertação de Mestrado    

OBJETIVO    


A generosidade do
saber 
deve ser a missão
de todo pesquisador.

:: Introdução

:: Objetivo

:: Justifica

:: Referencial teórico

:: Metodologia pesquisa

:: Amostra da pesquisa

:: Coleta de dados

:: Análise de dados

:: Conclusão

:: Bibliografia

:: Retorna


 

...................................

Apoio - Netimóveis.com

 

1.2 – OBJETIVO

   

1.2.1 Objetivo geral

   

Analisar e propor estratégias para as empresas do mercado imobiliário a partir da identificação do perfil dos clientes de locação comercial da rede Netimóveis, dos atributos por eles considerados importantes e da determinação dos fatores que afetam a sua decisão para a locação de um imóvel comercial em Belo Horizonte.

 

1.2.2 – Objetivos específicos

 

·        Identificar o perfil dos clientes do mercado de locação comercial da rede Netimóveis em Belo Horizonte;

·        Analisar as variáveis consideradas importantes na sua decisão de locação de um imóvel comercial;

·        Analisar os atributos das empresas do mercado imobiliário que são considerados importantes por seus clientes para o processo de decisão em relação à locação de imóveis comerciais;

·        Verificar se as estruturas negócio-negócio (B2B – business to business) e negócio-cliente (B2C – business to consumer) da rede Netimóveis podem constituir um diferencial competitivo relevante.

 

 

Copyright © 2.004 - Ariano Cavalcanti de Paula - Belo Horizonte MG - Fone: 31 3287-3535